plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DESABAFO

Sobrinho de William Bonner lamenta morte do pai pela covid

Christian Bonemer, primo do jornalista William Bonner, morreu aos 58 anos de idade, em Londrina, interior do Paraná

Imagem ilustrativa da notícia Sobrinho de William Bonner lamenta morte do pai pela covid camera Hugo Bonemer ao lado do pai, Christian Bonemer, falecido pela Covid-19 | Reprodução

Apesar da queda no número de novos casos do novo coronavírus, lamentavelmente a doença continua fazendo suas vítimas, seja presente nas sequelas de pacientes infectados ou ceifando suas vidas, a exemplo de Christian Bonemer, primo do jornalista William Bonner.

+ "Advogata" revela que MC Kevinho grita "bordão" na hora H

+ Após relação exposta, Renata e Denílson brigam ao vivo

Em publicação nas redes sociais, neste sábado (30), Hugo Bonemer, filho de Christian e sobrinho de William, anunciou a morte do pai, que sofreu complicações da doença. Ele estava internado em um hospital de Londrina, no interior do Paraná.

“A gente tentou mudar as coisas, e criar um novo desfecho para essa história, com tudo o que existe em uma situação como a que ele estava. Mas há 16 dias meu pai veio lutando para sair do hospital, da intubação, da ECMO, e há limites para toda batalha. Há limites para o meu entendimento do que parece justo. E isso não parece. Não é. Não pode. Dói demais”, lamentou Hugo.

Christian morreu aos 58 anos, mesmo tendo sido submetido a diversos tratamentos possíveis para recuperação da Covid-19. “Com toda a humildade eu quero agradecer de coração e com profunda admiração à equipe médica que cuidou dele, e fez de tudo pra que esse final fosse outro, como o de tantas vidas que salvam todos os dias nessa pandemia, e também aos familiares e amigos que desejaram tanto pela gente”, escreveu o filho.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias