
Apesar da queda no número de novos casos do novo coronavírus, lamentavelmente a doença continua fazendo suas vítimas, seja presente nas sequelas de pacientes infectados ou ceifando suas vidas, a exemplo de Christian Bonemer, primo do jornalista William Bonner.
+ "Advogata" revela que MC Kevinho grita "bordão" na hora H
+ Após relação exposta, Renata e Denílson brigam ao vivo
Em publicação nas redes sociais, neste sábado (30), Hugo Bonemer, filho de Christian e sobrinho de William, anunciou a morte do pai, que sofreu complicações da doença. Ele estava internado em um hospital de Londrina, no interior do Paraná.
“A gente tentou mudar as coisas, e criar um novo desfecho para essa história, com tudo o que existe em uma situação como a que ele estava. Mas há 16 dias meu pai veio lutando para sair do hospital, da intubação, da ECMO, e há limites para toda batalha. Há limites para o meu entendimento do que parece justo. E isso não parece. Não é. Não pode. Dói demais”, lamentou Hugo.
Christian morreu aos 58 anos, mesmo tendo sido submetido a diversos tratamentos possíveis para recuperação da Covid-19. “Com toda a humildade eu quero agradecer de coração e com profunda admiração à equipe médica que cuidou dele, e fez de tudo pra que esse final fosse outro, como o de tantas vidas que salvam todos os dias nessa pandemia, e também aos familiares e amigos que desejaram tanto pela gente”, escreveu o filho.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar