plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
REVELAÇÃO

"Beija bem", diz influenciadora sobre Whindersson Nunes 

Solteiro há três meses, humorista é discreto com sua vida pessoal.

Imagem ilustrativa da notícia "Beija bem", diz influenciadora sobre Whindersson Nunes  camera Beijo com influenciadora ganhou os IGs de fofoca. | Reprodução

Solteiro desde agosto, quando terminou o noivado com Maria Lina, já rolou ate boato que Whindersson Nunes teria voltado com Luísa Sonza. Mas como diz o ditado “solteiro sim, sozinho nunca”, o humorista tem beijado por ai.

A influenciadora Mah Tavares revelou em uma conversa com Matheus Mazzafera, que já ficou com Whindersson. Além disso, ela elogiou o beijo dele após revelar amizade entre eles.

“Fale a primeira letra de alguém famosinho conhecido que você ficou e não consegue esquecer o beijo dele”, perguntou Matheus Mazzafera. Em seguida, ela citou Whindersson.

“A gente é amigo, mas foi muito bom. Amizade mesmo! Ele me dá uns conselhos… Já falei que ele beija bem, mas tudo na amizade”, falou Mah.

Não se sabe quando ocorreu esse beijo, mas no ano passado, Mah e Whindersson surgiram fazendo brincadeiras nas redes sociais e muitos internautas começaram a shippar os dois.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias