plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMÍLIA APROVA

Yá, ex de Lipe Ribeiro, está namorando Arrascaeta do Fla

Mãe da influencer marcou jogador do Flamengo em uma publicação com vinho e churrasco.

Imagem ilustrativa da notícia Yá, ex de Lipe Ribeiro, está namorando Arrascaeta do Fla camera Yá Burihan e Arrascaeta | Reprodução

A influenciadora Yá Burihan se tornou um dos assuntos mais comentados da web, nesta terça-feira (2), depois que o jogador do Flamengo, Giorgian De Arrascaeta, passou a seguir a mãe e o irmão da ex-participante do "De Férias com o Ex Brasil".

Leia também: Vídeo: Marília Mendonça dança e mexe o bumbum de shortinho

Arrascaeta, que já seguia Yá Burihan, também foi marcado em uma publicação da mãe da influenciadora, Shirley Burihan, onde ela celebra uma taça de vinho em um churrasco.

A aproximação do jogador do Flamengo com a família de Yá Burihan aqueceu os rumores de um possível relacionamento entre os dois. Na web, internautas comentaram o novo affair.

"Simplesmente yá burihan saindo com o gostoso do arrascaeta pqp essa mulher eh uma máquina só evolui nos boys A MAIOR Q NÓS TEMOS", escreveu um seguidor. "Chocada na fofoca que o arrascaeta e a ya burihan tão se pegando", se assustou uma internauta. "o flamengo na final da libertadores e o arrascaeta saindo com a ya burihan. lipe virou vascaíno dps dessa", brincou um internauta.

Yá Burihan é ex-noiva de Lipe Ribeiro , que é torcedor apaixonado e declarado do Flamengo. O relacionamento dos dois terminou no início deste ano após Lipe descobrir uma traição da influencer. Ela namorou com o empresário Eric Ribeiro até setembro. Em março deste ano, Yá Burihan também foi apontada como affair de outro jogador do Flamengo, o atacante Pedro. Já Arrascaeta terminou o casamento com a modelo Camila Bastini no fim de agosto. Desde então, o uruguaio foi visto curtindo algumas baladas com outras mulheres.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias