A foto da chef Paola Carosella, publicada nas redes sociais em que aparece posando de maiô e fazendo um “hang loose” despretensioso em uma praia de Corumbau, na Bahia, chamou atenção não apenas pela beleza de sua modelo argentina, mas principalmente por ter sido a responsável por ter engajado inúmeros internautas discutirem se existe, de fato, um “manual” de pós-término.
+ LEIA TAMBÉM: Marília Mendonça dança e mexe o bumbum de shortinho
paola ja com sintomas de mulher solteira pic.twitter.com/w59l6KAUNb
— carlopsita (@carlops1ta) October 30, 2021
O questionamento foi feito após uma internauta compartilhar a foto de Paola e comentar que a renomada chef está “com sintomas da mulher solteira”. Cabe lembrar que ela anunciou, no final do mês de outubro, que havia terminado o casamento com o fotógrafo Jason Lowe. O conteúdo, que tem até agora 51 mil likes, gerou debate entre os usuários da plataforma.
Afinal, será que existe mesmo um “manual” depois de uma separação amorosa? Para os especialistas, o fim de um relacionamento significa entrar em um novo ciclo e ter que se adaptar.
“Mas o mais importante é que ela esteja com a energia voltada para ela. Se isso significa tirar uma foto na praia, em uma pose que nunca tinha feito antes, por exemplo, tudo bem, mas não há um padrão de comportamento”, diz a psicóloga e terapeuta de casais, Márcia Neumann em entrevista ao UOL.
+ Brasileira compra casa na Itália por menos de R$7; entenda!
Acima de tudo, avalia a psicóloga, o que importa é que a pessoa respeite os próprios sentimentos e faça o melhor para se sentir “confortável”, seja deletando as fotos com o ex ou não das redes sociais. “Se quiser dividir o momento com fotos, ver os comentários das pessoas, tudo certo. Isso pode ser positivo para que a pessoa que terminou o relacionamento se sinta conectada com outras pessoas. Até porque, nessa hora, todos precisam de carinho e apoio”, complementa.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar