plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
QUE PERIGO!

Vídeo: "Chofer" de Gusttavo Lima dirige a 248km/h

O Código de Trânsito prevê multa para esse tipo de atitude perigosa ao volante. O funcionário do cantor ainda reclamou que a via possuía radares de controle de velocidade.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: "Chofer" de Gusttavo Lima dirige a 248km/h camera O gerente de escritório do famoso filmou toda a ação | Reprodução/Instagram/Redes Sociais

O cantor sertanejo Gusttavo Lima tem uma vida de luxo e ostentação. Com os ganhos altíssimos, o patrimônio estimado do artista está nas cadas dos R$ 200 milhões de reais, de acordo com o site Movimento Country. O embaixador está sempre nas redes sociais exibindo fotos em jatinhos, carros e até em helicóptero.

Ator da Globo se casa com psicólogo e sofre ataques na web

E pelo o que tudo indica, os carros não são de uso apenas dele. Um funcionário do artista publicou um vídeo em um carro de luxo do cantor a 248km/h, na manhã da última terça-feira (2). O gerente de escritório do famoso, Breno Figueiredo relata como é a "vida de chofer" e ainda reclama do aplicativo que sinaliza um radar na via.

“Essa vida de chofer é massa, doido!”, comenta Breno durante a gravação. Em seguida, o aplicativo informa sobre o radar, e ele critica: “Vai tomar no **! Depois que passa o radar que você vem falar para mim”.

'Detento TikToker' é transferido após fazer vídeos na prisão

A assessoria de Gusttavo Lima confirmou que o motorista que estava no volante é o gerente de escritório do artista Breno Figueiredo, também conhecido como Balada Music. Porém, não informou se o cantor também estava no veículo.

Assista:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias