plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
"MARRETA VAI CANTAR"

Ex de Raissa Barbosa anuncia volta ao pornô gay

A relação terminou mal e o ator pornô Wellington Raposo anunciou que vai voltar ao mercado de filmes adultos ao responder um seguidor em rede social.

Imagem ilustrativa da notícia Ex de Raissa Barbosa anuncia volta ao pornô gay camera Raissa Barbosa e o ex-noivo Wellington Raposo | Reprodução/Instagram

Na semana passada, a modelo Raissa Barbosa usou as redes sociais para anunciar o termino do seu noivado e também para expor o noivo, o ator pornô Wellington Raposo, acusado por ela de ser tóxico. A ex-A Fazenda disse que o motivo do rompimento seria porque o companheiro a xingou e fez comentários machistas na web sobre ela ter ido á festa de Dennis DJ, que aconteceu no final de semana passado em um motel de luxo em São Paulo.

Wellington, mais conhecido como Victor Ferraz, chegou a dizer que deixaria a carreira pornô quando ficou noivo com a modelo, em Dubai.

Agora ele surpreendeu os fãs e seguidores ao anunciar que vai voltar ao mercado de filmes adultos em breve, segundo resposta que deu a um seguidor que questionou se ele iria “voltar para o pornô gay.” “Firme e forte. Marreta vai cantar”, disse Victor.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias