plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
SAPEQUINHA MOSTRA ESSE PODER

Seguidora questiona ausência de calcinha de Lexa

Cantora rebateu internauta que questiona o uso de calcinha em vídeo

Imagem ilustrativa da notícia Seguidora questiona ausência de calcinha de Lexa camera Lexa rebolou bastante em frente a câmera. | Reprodução

O artista usa muito as redes sociais para divulgar um trabalho e compartilhar várias situações em que possa trabalhar de forma mais leve essa divulgação. Luísa Sonza, Anitta, Boca Rosa, entre outras, sempre estão compartilhando suas produções na web. Com Lexa não é diferente.

A cantora publicou um vídeo caseiro em seu perfil no Instagram na terça-feira (02), com o objetivo de divulgar sua nova música, Bruta. Lexa dançou e rebolou bastante nas imagens, nos comentários, uma seguidora afirmou que a cantora estava sem calcinha, e ela rebateu.

"Acabei de chegar de Paris. Cabelo molhado e pijama dançando Bruta", legendou ela. "Qual a necessidade de uma pessoa fazer um vídeo sem calcinha? Tá querendo o quê?", comentou a seguidora. "Qual a necessidade do seu comentário? E, sim, eu tô usando calcinha, já que você tá tão preocupada", rebateu Lexa.

A cantora passou uns dias em Paris com MC Guimê, o casal fez um ensaio romântico em frente à Torre Eiffel. Em outro momento, ao lado de Rafaella Santos, Lexa dançou no Arco do Triunfo.

Seguidora questiona ausência de calcinha de Lexa
📷 |
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias