plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
"MEXEU COMIGO"

Repórter deixa Globo após ataques de ódio nas redes sociais

De acordo com Veruska Donato, o estopim foi o ódio que ela recebeu ao publicar uma foto ao lado do padre Julio Lancellotti

Imagem ilustrativa da notícia Repórter deixa Globo após ataques de ódio nas redes sociais camera Vesuska Donato estava há 21 anos na emissora | Reprodução

A polarização política que intensifica o clima de ódio entre brasileiros está deixando milhares de pessoas doentes e a repensar sobre a vida.

É o caso da experiente repórter Veruska Donato, da TV Globo. A jornalista anunciou nesta quarta-feira (03) que está deixando a emissora após 21 anos e por um motivo simples: a exaustão causada pelos haters.

Ifood é hackeado após deixar de patrocinar Monark; entenda!

De acordo com Veruska, o estopim para ela repensar a vida foi o ódio que ela recebeu ao publicar uma foto ao lado do padre Julio Lancellotti fez com que ela ficasse muito chateada e resolvesse procurar a paz.

“Há dois meses postei no Instagram uma foto e um elogio ao padre Julio Lancelotti e o trabalho que ele faz na cracolândia, recebi dezenas de ofensas e xingamentos, alguns apaguei. Eu já criei uma couraça em relação às redes sociais, mas o padre? Ah, não. O padre Julio é símbolo de afeto, é puro amor. Esse ódio mexeu comigo”, começou Veruska.

“Onde mora a sua paz? Volto pra casa, volto pra Campo Grande, a cidade onde nasci, cresci, me formei e deixei sem me despedir direito, encantada que estava com a possibilidade de trabalhar em Brasília. É a vida cobrando o que é valioso. Precisei fazer escolhas. Deixo vocês e deixo a Globo, e para São Paulo que me acolheu com tanto amor deixo meu bem mais caro”, finalizou.

Veja:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias