plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FOGO AMIGO

'Verdades Secretas 2' leva nota zero de jornalista da Globo

Patrícia Kogut não economizou nas críticas contra a segunda fase da novela da emissora onde trabalha.

Imagem ilustrativa da notícia 'Verdades Secretas 2' leva nota zero de jornalista da Globo camera Cenas da novela “Verdades Secretas 2” | Divulgação

Recentemente, a Globo conseguiu uma boa audiência no streaming com a primeira leva de episódios da novela “Verdades Secretas 2”, entretanto, algumas escolhas da direção da trama não agradaram nada os críticos. Patrícia Kogut, colunista do jornal "O Globo", foi a a primeira a fazer suas críticas ao folhetim.

Mesmo fazendo parte da empresa, a jornalista tem feito inúmeras críticas à produção estrelada por Camila Queiroz, Agatha Moreira e Romulo Estrela. Desde que estreou no Globoplay, a comunicadora já detonou erros na trama, questões de iluminação e até mesmo a forma que o autor fala com o público.

A primeira nota zero que Patrícia Kogut deu para “Verdades Secretas 2” foi referente a uma inconsistência na trama. “[Nota zero] para aquela investigação. Quer dizer que o detetive acha um projétil caído há anos no convés de um barco? Estava colado com Super Bonder? E o didatismo sobre luminol?”, escreveu.

Veja também!

Em outra ocasião, a colunista atribuiu a nota zero “para o didatismo recorrente nos diálogos”. “O público não é burro, não”, avaliou. Ela também não gostou nada do clima escuro e nos cenários com pouca iluminação.

“Dá para entender a escolha artística. Mas o filho da Angel fazendo exames importantes na penumbra e personagens cozinhando no breu é estranho”, detonou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias