Diário Online
Edição do dia
Edição do dia
Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
FOGO AMIGO

'Verdades Secretas 2' leva nota zero de jornalista da Globo

Patrícia Kogut não economizou nas críticas contra a segunda fase da novela da emissora onde trabalha.

quinta-feira, 04/11/2021, 14:45 - Atualizado em 04/11/2021, 14:45 - Autor: Com informações otvfoco

Google News

Cenas da novela “Verdades Secretas 2”
Cenas da novela “Verdades Secretas 2” | Divulgação

Recentemente, a Globo conseguiu uma boa audiência no streaming com a primeira leva de episódios da novela “Verdades Secretas 2”, entretanto, algumas escolhas da direção da trama não agradaram nada os críticos. Patrícia Kogut, colunista do jornal "O Globo", foi a a primeira a fazer suas críticas ao folhetim.

Mesmo fazendo parte da empresa, a jornalista tem feito inúmeras críticas à produção estrelada por Camila Queiroz, Agatha Moreira e Romulo Estrela. Desde que estreou no Globoplay, a comunicadora já detonou erros na trama, questões de iluminação e até mesmo a forma que o autor fala com o público.

A primeira nota zero que Patrícia Kogut deu para “Verdades Secretas 2” foi referente a uma inconsistência na trama. “[Nota zero] para aquela investigação. Quer dizer que o detetive acha um projétil caído há anos no convés de um barco? Estava colado com Super Bonder? E o didatismo sobre luminol?”, escreveu.

Veja também!


Em outra ocasião, a colunista atribuiu a nota zero “para o didatismo recorrente nos diálogos”. “O público não é burro, não”, avaliou. Ela também não gostou nada do clima escuro e nos cenários com pouca iluminação.

“Dá para entender a escolha artística. Mas o filho da Angel fazendo exames importantes na penumbra e personagens cozinhando no breu é estranho”, detonou.

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS