plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
OS PECADOS DE ADÃO

Eloy Iglesias conta que transava muito no Theatro da Paz

Ao falar sobre sua adolescência, o músico contou que era "rato de teatro"

Imagem ilustrativa da notícia Eloy Iglesias conta que transava muito no Theatro da Paz camera Eloy contou suas aventuras para o canal Nostalgia Belém | Reprodução / Youtube

Que Eloy Iglesias é um artista que exala sexualidade, disso todo paraense sabe. O cantor vira e mexe costuma contar algumas de suas histórias picantes pelo mundo da arte. Esta semana, em entrevista para o canal Nostalgia Belém, no Youtube, Iglesias revelou mais uma de suas aventuras.

Ao falar sobre sua adolescência, o músico contou que transou muitas vezes nas dependências no Theatro da Paz. Na época, Eloy considerava-se um viciado em teatro, inclusive dormindo nos locais muitas vezes.

“Na adolescência tu sabe que não tem fidelidade, não tem. Sabe que pra tesão as coisas acontecem e quando você é adolescente tem que fazer o que a adolescência pede, não adianta ser um adolescente que não experimenta. A gente era rato de teatro, pessoas que viviam dentro do teatro”, disse.

Perguntado sobre como conseguia transar no local, Eloy afirmou que ele e os amigos eram uma espécie de “duende”.

“Nessa época entravámos em todos os lugares, nós erámos meio invisíveis, meio duendes, a gente entrava e dormia nos locais, vivíamos dentro do teatro”, disse.

Assista:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias