plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
QUE PIQUE!

A Fazenda: Ex-panicat diz que transa sete vezes por dia

Em uma conversa com Valentina Francavilla, Tiago Piquilo e Rico Melquiades sobre relacionamentos, Aline falou sobre sua vida sexual

Imagem ilustrativa da notícia A Fazenda: Ex-panicat diz que transa sete vezes por dia camera Aline é namorada do humorista Leo Lins | Reprodução / Instagram

Se uma gíria paraense pudesse definir Aline Mineiro, com certeza seria “azilada”. A ex-panicat contou em “A Fazenda” que costuma maratonar junto com o namorado. E se você pensou em maratonar séries, pensou errado.

Em uma conversa com Valentina Francavilla, Tiago Piquilo e Rico Melquiades sobre relacionamentos, Aline disse que transava sete vezes por dias com seu namorado, o humorista Léo Lins.

“Amor, depende. Não tem como eu falar certo, porque cada semana é uma coisa. Tem semana que eu tô trabalhando, não fico com ele. Não tem como te falar. Se eu falar, tô mentindo pra você”, contou Aline.

Na sequência, Rico ficou chocado e pediu mais detalhes para a amiga. “Sete vezes por dia. Pra ter uma noção. A gente não dormia”, completou a morena.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias