plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
JOVEM PAN

André Marinho pede demissão após briga com Bolsonaro

Segundo Emílio Surita, o agora ex-colega de bancada estava chateado com os ataques nas redes sociais

Imagem ilustrativa da notícia André Marinho pede demissão após briga com Bolsonaro camera Marinho disse ainda que "teria sido muito fácil optar pela neutralidade", mas que decidiu ir pelo outro caminho. | Reprodução/Instagram

Após o episódio onde ocorreu um desconforto após uma pergunta de André Marinho a Bolsonaro, o humorista integrante do Pânico, decidiu pedir demissão da Jovem Pan.

Na quinta-feira (4), Marinho disse que tomou a decisão para honrar o seu posicionamento e a sua trajetória profissional. Durante a estreia da Jovem Pan News, humorista havia questionado Jair Bolsonaro sobre a suposta prática de rachadinhas, o que ocasionou um bate-boca na atração.

"Todo mundo acompanhou que ali, em 2020, a rádio fez uma decisão mercadológica de fidelizar esse grupo bolsonarista, propagar as teses simpáticas ao atual governo. Diante desse quadro, eu tinha duas opções: ou ficava em casa, chupando o dedo na minha zona de conforto, ou ia ao encontro desse desafio e tentava ser uma voz de equilíbrio neste ambiente", pontuou o humorista em vídeo publicado no YouTube.

Bolsonaro concede a si mesmo homenagem de Mérito Científico

Bolsonaro diz que Moro usou indicação para negociar cargo

No relato, Marinho disse ainda que "teria sido muito fácil optar pela neutralidade", mas que decidiu ir pelo outro caminho. "O programa ganhou um contorno muito politizado, e me vi em uma posição de estabelecer o contraponto, de tentar trazer algum equilíbrio para o debate", prosseguiu.

"Não fiz isso por mim, não, fiz principalmente pela audiência. Fiz para honrar a vocação do comunicador, que é comunicar o que pensa e pensar sob a luz da verdade. Foi o que sempre fiz, tenho muito orgulho e nenhum arrependimento", destacou Marinho.

Confira:

Jamais deixarei de ser guiado pela verdade e por meus valores, independente dos incômodos manifestados por patrulhas politicamente corretas ou por claques de... André Marinho

No vídeo, o comediante não abordou a polêmica com Jair Bolsonaro. "Uma coisa que levo daqui é que seguir suas convicções contra a conveniência da corrente predominante significa estar disposto a enfrentar as críticas daqueles que não têm a mesma coragem de fazer isso", complementou Marinho, que também agradeceu a toda equipe do programa.

No programa Pânico de quinta-feira (4), Emílio Surita afirmou que o agora ex-colega de bancada estava chateado com os ataques nas redes sociais. "A porta está sempre aberta, é um cara muito legal, todo mundo gosta dele. Mas, o mundo que a gente vive é assim, da lacração. Não vamos tirar o trabalho de ninguém", disse o apresentador da atração.

Veja:

Emílio Surita faz um comunicado oficial em nome do Pânico para falar sobre a ausência de André Marinho no programa após os últimos acontecimentos envolvendo ... Pânico Jovem Pan
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias