plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MEDO

Neném relata pânico e "quase morte" durante assalto

A cantora desabafou sobre o ocorrido através de suas redes sociais.

Imagem ilustrativa da notícia Neném relata pânico e "quase morte" durante assalto camera Na internet a cantora falou sobre o episódio que aconteceu rápido e também sobre ter sido jogada para fora do veículo. | Reprodução/Instagram

Recentemente, um assalto cometido contra a cantora Neném, que faz dupla com a irmã Pepê, deixou a famosa assustada.

Na última segunda-feira (1), Neném, sofreu um assalto na região do Jabaquara, na zona sul de são Paulo e correu risco de vida, já que o criminoso a ameaçou com uma arma.

A Fazenda: Ex-panicat diz que transa sete vezes por dia

Beto Barbosa revela casamento com mulher 42 anos mais nova

A cantora contou o episódio através de suas redes sociais. “Foi muito rápido. Ele estava muito nervoso, machucou meu braço, ficou muito roxo, muito, muito roxo. E ele me machucou porque ele me pegou muito forte, ele me arrancou de dentro do carro”, relembrou.

Ela disse ainda que conseguiu “negociar” com o ladrão, porque precisava muito de um remédio que estava dentro do carro. “E eu falei ‘espera, espera, só um pouco. Vou pegar o remédio da minha filha. E ele falou ‘pega logo isso e sai fora do carro’. Foi o tempo de eu pegar o remédio e peguei o meu celular, ele não me viu pegando o celular. Peguei meu celular e ele me jogou para do carro e foi embora”, disse.

Apesar de falar sobre a filha, Neném estava sozinha dentro do veículo no momento que o assalto aconteceu .

A cantora aproveitou o momento para deixar um recado para seus fãs, e se preocupou em conscientizar os seguidores sobre a importância de não reagir em situações perigosas como a que havia passado um dia antes.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias