plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ACIDENTE AÉREO

Avião de Marília Mendonça cai em Minas Gerais

Mais cedo, a cantora fez um post embarcando em um avião para anunciar show em Minas Gerais.

Imagem ilustrativa da notícia Avião de Marília Mendonça cai em Minas Gerais camera Local da queda da aeronave e ao lado a cantora Marília Mendonça | Divulgação

Um susto toma conta dos fãs de uma das maiores vozes femininas do Brasil, intérprete de grandes sucessos.

O avião que levava a cantora sertaneja Marília Mendonça caiu na tarde desta sexta-feira (5/11) em Caratinga, na Região do Vale do Rio Doce, em Minas Gerais. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da cantora.

Ainda segundo a assessoria, a Marília estava dentro da aeronave, junto com seu assessor e seu produtor, além do piloto e do copiloto da aeronave.

O Corpo de Bombeiros recebeu a chamada por volta de 15h30, para atender a ocorrência de queda de aeronave em Piedade de Caratinga em curso d'água próximo ao acesso pela BR 474.

''Há também um forte odor de combustível no local, mas não apresenta chamas nem há risco de submersão da aeronave'', informou a corporação.

Veja também!

Mais cedo, a cantora fez um post embarcando em um avião para anunciar show em Minas Gerais. Ela tem show marcado nesta sexta-feira em Caratinga e outro neste sábado em Ouro Branco. Ela compartilhou os momentos da viagem no Instagram.

A aeronave

O avião, de prefixo PT-ONJ, pertence à PEC Táxi Aéreo, sediada em Goiânia. Trata-se de um King Air C90A, com capacidade para seis passageiros. A aeronave, que é turboélice, foi fabricada em 1984 e tinha autorização para operar em regime de fretamento, segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

UMA MORTE

De acordo com as informações iniciais da imprensa, a assessoria de Marília Mendonça informou que a cantora foi resgatada junto com os demais integrantes do voo e levados para um hospital da região. Contudo, atualização do caso diz que uma pessoa morreu e que também não há certeza de que haja sobreviventes.

Vídeos dos destroços do avião foram compartilhados nas redes socais.

ASSISTA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias