Aos amantes da música, especialmente, deve ser difícil não lembrar do saudoso Cristiano Araújo. O cantor de sertanejo construía uma brilhante carreira na época quando teve a vida abreviada em junho de 2015, aos 29 anos, ao lado da namorada, Allana Moraes, em um acidente de carro.

+ Vídeo: Marília Mendonça chegou a ligar para fã paraense

Na equipe de Araújo, estava o produtor musical Henrique Ribeiro, que foi vítima no mesmo acidente aéreo em que a cantora Marília Mendonça faleceu na noite desta sexta-feira (5) em Piedade de Caratinga, interior de Minas Gerais.

"A gente trabalhava com Cristiano Araújo e, logo após o ocorrido [o acidente], surgiu a Marília Mendonça em nossas vidas", declarou Ribeiro em um vídeo-homenagem que foi ao ar em um programa de TV.

Marília fazia parte do escritório que cuidava da carreira de Cristiano e contratou alguns membros da equipe dele após a morte do amigo cantor. "Tudo na minha vida acontece por um propósito. Acredito que o Cristiano Araújo tenha um dedo nisso", disse Marília.

VEJA TAMBÉM:

Goiânia: autorizado velório de Marília em ginásio da capital

Fã clube paraense fará homenagem para Marília Mendonça

Gusttavo Lima cancela shows no Pará após morte de Marília

Roberta Miranda vai para hospital após morte de Marília

Produtor Henrique Ribeiro fala sobre o primeiro contato com a cantora em vídeo-homenagem em um programa na TV Foto: Reprodução/Globo

MAIS ACESSADAS