Aos amantes da música, especialmente, deve ser difícil não lembrar do saudoso Cristiano Araújo. O cantor de sertanejo construía uma brilhante carreira na época quando teve a vida abreviada em junho de 2015, aos 29 anos, ao lado da namorada, Allana Moraes, em um acidente de carro.
+ Vídeo: Marília Mendonça chegou a ligar para fã paraense
Na equipe de Araújo, estava o produtor musical Henrique Ribeiro, que foi vítima no mesmo acidente aéreo em que a cantora Marília Mendonça faleceu na noite desta sexta-feira (5) em Piedade de Caratinga, interior de Minas Gerais.
"A gente trabalhava com Cristiano Araújo e, logo após o ocorrido [o acidente], surgiu a Marília Mendonça em nossas vidas", declarou Ribeiro em um vídeo-homenagem que foi ao ar em um programa de TV.
Marília fazia parte do escritório que cuidava da carreira de Cristiano e contratou alguns membros da equipe dele após a morte do amigo cantor. "Tudo na minha vida acontece por um propósito. Acredito que o Cristiano Araújo tenha um dedo nisso", disse Marília.
VEJA TAMBÉM:
Goiânia: autorizado velório de Marília em ginásio da capital
Fã clube paraense fará homenagem para Marília Mendonça
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar