plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
RELAÇÕES

Marília: vítima de acidente trabalhou para Cristiano Araújo

Henrique Ribeiro foi produtor de Cristiano Araújo, cantor que morreu após sofrer um acidente de avião em 2015

Imagem ilustrativa da notícia Marília: vítima de acidente trabalhou para Cristiano Araújo camera Produtor Henrique Ribeiro fala sobre o primeiro contato com a cantora em vídeo-homenagem em um programa na TV | Reprodução/Globo

Aos amantes da música, especialmente, deve ser difícil não lembrar do saudoso Cristiano Araújo. O cantor de sertanejo construía uma brilhante carreira na época quando teve a vida abreviada em junho de 2015, aos 29 anos, ao lado da namorada, Allana Moraes, em um acidente de carro.

+ Vídeo: Marília Mendonça chegou a ligar para fã paraense

Na equipe de Araújo, estava o produtor musical Henrique Ribeiro, que foi vítima no mesmo acidente aéreo em que a cantora Marília Mendonça faleceu na noite desta sexta-feira (5) em Piedade de Caratinga, interior de Minas Gerais.

"A gente trabalhava com Cristiano Araújo e, logo após o ocorrido [o acidente], surgiu a Marília Mendonça em nossas vidas", declarou Ribeiro em um vídeo-homenagem que foi ao ar em um programa de TV.

Marília fazia parte do escritório que cuidava da carreira de Cristiano e contratou alguns membros da equipe dele após a morte do amigo cantor. "Tudo na minha vida acontece por um propósito. Acredito que o Cristiano Araújo tenha um dedo nisso", disse Marília.

VEJA TAMBÉM:

Goiânia: autorizado velório de Marília em ginásio da capital

Fã clube paraense fará homenagem para Marília Mendonça

Gusttavo Lima cancela shows no Pará após morte de Marília

Roberta Miranda vai para hospital após morte de Marília

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias