plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CHOQUE

Mãe de Marília Mendonça passa mal ao saber da morte da filha

Ruth Moreira precisou de atendimento médico após confirmação do óbito.

Imagem ilustrativa da notícia Mãe de Marília Mendonça passa mal ao saber da morte da filha camera Mãe de Marília Mendonça publicou vídeos contando com a filha e o neto. | Reprodução

A informação sobre a morte da cantora Marília Mendonça demorou para ser confirmada. Após a queda do avião em que estava com a artista nesta sexta-feira (05), se disse primeiro que ela estava viva, até a confirmação do óbito ocorrer horas depois. Tudo isso para preservar os familiares da cantora.

Quando se falava sobre o acidente, repórter da TV Anhanguera Patrícia Bringel conversou com Ruth Moreira, mãe da Marília, por telefone. Na ligação, ela disse que ainda não tinha nenhuma informação, mas que todos estavam bem.

“A gente ainda não tem nenhuma informação ainda, estamos apurando, mas está tudo bem. A gente ainda não sabe como esta a situação, mas esta tudo ok”, disse a mãe, antes de saber da morte da filha.

Porém, ao receber a notícia, Ruth Moreira passou mal e precisou ser socorrida. De acordo com a TV Anhanguera que uma ambulância entrou no local para socorrê-la, como informou a portaria do condomínio em Goiânia, onde viviam as duas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias