plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DESPEDIDA

Corpo de Marília Mendonça é velado em Goiânia 

Cerca de 100 mil pessoas devem passar pelo ginásio em Goiânia para se despedir da cantora.

Imagem ilustrativa da notícia Corpo de Marília Mendonça é velado em Goiânia  camera ag

A trágica morte da Marília Mendonça e mais quatro pessoas, na sexta-feira (06), causou grande comoção entre familiares, amigos e fãs. A cantora morreu após um acidente aéreo na cidade de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais, localizada a 309 quilômetros de Belo Horizonte. Todos os passageiros morreram.

Muitos famosos usaram as redes sociais para demostrar o amor que sentiam pela cantora e lamentar a morte da famosa. Os corpos de todas as vítimas já foram liberadas para o velório.

O corpo de Marília Mendonça chegou neste sábado (6) a Goiânia, onde, inicialmente, foi velado apenas por parentes e amigos próximos, no ginásio Goiânia. Pouco depois das 13 horas a cerimônia foi aberta aos fãs.

O governador de estado, Ronaldo Caiado (DEM), indicou que a previsão inicial é que 100 mil pessoas passem pelo local para prestar homenagens. Diversos fãs já acamparam no local desde a madrugada deste sábado para prestigiarem a cerimônia.

Mesmo sob sol escaldante, os fãs de Marília Mendonça fizeram fila na porta do ginásio Goiânia Arena, ao lado do estádio Serra Dourado, para se despedir da cantora. Cerca de 100 mil pessoas devem passar pelo ginásio para se despedir da rainha da sofrência.

Perto das 13h, familiares de Marília Mendonça chegaram ao ginásio por uma entrada exclusiva. Também estão no local as duplas Henrique e Juliano e Maiara e Maraísa, parceiros musicais mais próximos de Mendonça, além de Jorge, da dupla com Mateus, e Matheus, da dupla com Kauan.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias