Após a morte prematura da cantora Marília Mendonça, vários artistas se pronunciaram a respeito da tragédia. No entanto, alguns fizeram comentários que desagradaram o público. Após Gaby Amarantos ser criticada por uma postagem envolvendo a "Rainha da Sofrência", foi a vez de Simaria, que faz dupla com a irmã Simone, se envolver em uma polêmica.

Em entrevista ao programa É de Casa, da TV Globo, a cantora Simaria fez comentários que desagradaram várias pessoas. Na web, internautas apontaram que a artista foi egocêntrica ao ficar pensando apenas em si e não focar em falar sobre Marília Mendonça. 

Gaby Amarantos é criticada por postagem sobre Marília

Turma da Mônica homenageia Marília Mendonça em desenho

Simaria que está na Espanha, entrou ao vivo, e falou sobre as viagens com a irmã Simone. “Eu nunca saí da minha casa sem orar, sem pedir a Deus que nos levasse em paz até os lugares. Eu ia dentro do avião escutando louvores porque era a forma que me sentia segura. Todas as vezes que entro no avião faço esse pedido: que Deus coloque as mãos embaixo do avião”, afirmou ela.

Entrevista da cantora Simaria deu o que falar entre os internautas.
📷 Entrevista da cantora Simaria deu o que falar entre os internautas. |Reprodução/TV Globo

Segundo Simaria, uma das medidas sempre adotadas pelas irmãs é saber a procedência do avião em que viajam. 

“Isso sempre foi um critério que a gente teve com a equipe. Eu ficava muito preocupada quando tinha que pegar aviões que não conhecia. A nossa equipe teve sempre muito cuidado com isso. Quando a intuição batia e dizia ‘não vai’, eu segurava a onda e dizia: não vou. A falta de fidelidade com a gente é que causa determinadas coisas também. A gente tem que tomar cuidado, tem que pedir essa prevenção. Eu sempre tive os pilotos favoritos, com quem eu e minha irmã nos sentíamos seguras", justificou. 

No entanto, nas redes sociais, Simaria foi detonada pelos internautas. Confira:

O óculos é o de menos, o pior dessa entrevista da Simaria é o ego enorme de só falar sobre ela mesma numa homenagem à Marília, e ainda deixou subtendido que a Marília não foi cuidadosa ou RELIGIOSA o suficiente para ser protegida #EDeCasa

— Lili Queiroz (@LiliQueirz1) November 6, 2021

Me desculpem os fãs, mas que entrevista mais desnecessária essa da Simaria. Colocou um óculos maior que a cara e foi para a TV falar de si mesma, culpar a vítima, foi tão sem noção isso. #ÉDeCasa pic.twitter.com/dxEnHzq1zD

— Leandro Lopes 📺 (@CriticodeTV) November 6, 2021

meu Deus que entrevista horrorosa da Simaria na globo… a mulher transformou uma tragédia sobre >ela< e as “dificuldades” da vida DELA. e ainda falou que ela nunca entrou em avião de “procedência duvidosa”

horrível. horrível.

— mari (@urreakyles) November 6, 2021

Folha, Simaria ou Suzana Vieira - os 3 a 80km/h, qual desrespeita mais a memória da Marília Mendonça? pic.twitter.com/rdswdDcB8E

— Bruninhe De Oliveirx (@HomemSapatao) November 6, 2021

Quem foi mais ególatra comentando sobre a morte da Marília Mendonça?

Luciano Huck falando sobre seu acidente?

Simaria com seu óculos discreto no "É de Casa"?

Susana Vieira falando de si mesma também no "É de Casa"? pic.twitter.com/HxRj4fqjNg

— Lutty Shimaˢᶜᶜᵖ 島 (@luttyshimanutri) November 6, 2021

MAIS ACESSADAS