plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TOP DO MUNDO

Marília Mendonça lidera ranking mundial do Spotify

A rainha da sofrência alcançou mais de 22 milhões de streams na plataforma, só no Brasil 74 músicas que aparecem no Top 200.

Imagem ilustrativa da notícia Marília Mendonça lidera ranking mundial do Spotify camera Esqueça- me Se For Capaz está no topo do rankiing no Brasil. | Reprodução

A voz da cantora Marília Mendonça ecoou pelos quatro cantos do Brasil durante todo último sábado (6), nas janelas das casas, nos barzinhos, nos shows e nos aplicativos de músicas.

A rainha da sofrência mais uma vez dominou os charts do Spotify Brasil com 74 músicas no Top 200 das mais ouvidas da plataforma.

Cidade paraense do 1° show de Marília Mendonça decreta luto

A cantora alcançou mais de 22 milhões de streams na plataforma, só no Brasil, com 74 músicas que aparecem no Top 200. No Top 10, Marília aparece com 3 músicas, ocupando, inclusive, os dois primeiros lugares com Esqueça-me Se For Capaz no topo e Todo Mundo Menos Você em segundo lugar, ambas do projeto Patroas 35%, de Marília Mendonça com a dupla Maiara e Maraisa.

O que se sabe até agora sobre a morte de Marília Mendonça

Além de ser a música mais ouvida da plataforma, Esqueça-me Se For Capaz, estreou na parada global do Spotify, ocupando a 48ª posição, aparecendo na lista das mais ouvidas do mundo todo, com um total de 1.507.808 reproduções.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias