Dany Bananinha relatou em seu Instagram momentos de tensão após tentar acender uma vela para os mortos no acidente envolvendo o avião que transportava a cantora Marília Mendonça.
A assistente de palco de Luciano Huck contou que teve uma experiência nada agradável na madrugada deste domingo (7). Bananinha estava em sua casa e acendeu as velas, mas o altar acabou pegando fogo. O princípio de incêndio foi controlado, mas deixou o teto do apartamento da artista chamuscado.
O que se sabe até agora sobre a morte de Marília Mendonça
“Eu tenho um altar em casa, sempre tive. Sempre acendi vela de sete dias para o meu anjo da guarda. Ontem, muito triste, acendi uma vela para todos que sofreram o acidente e para o meu anjo da guarda”, contou.
“Se eu não estivesse em casa agora, poderia ter pegado fogo no meu apartamento. Estou chocada. A vela estava protegida, ouvi estalos, e o fogo estava muito alto. Fiquei totalmente sem ação pensando em como fazer. Que loucura”, completou.
A atriz ainda mostrou uma série de fotos de como ficou o teto de seu apartamento. “Sei que muita gente vai falar blá-blá-blá. Sim, eu sei que é perigoso. Errada ou certa, [a vela] estava em um lugar alto e protegida. Enfim, graças a Deus, está tudo bem e acho que não vou querer mais acender vela. Obrigada, Deus, por me proteger”, alegou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar