plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
SUSTO

Dany Bananinha incendeia casa após acender vela para Marília

Banana contou que acendeu uma vela para as vítimas do acidente aéreo

Imagem ilustrativa da notícia Dany Bananinha incendeia casa após acender vela para Marília camera Reprodução redes sociais

Dany Bananinha relatou em seu Instagram momentos de tensão após tentar acender uma vela para os mortos no acidente envolvendo o avião que transportava a cantora Marília Mendonça.

A assistente de palco de Luciano Huck contou que teve uma experiência nada agradável na madrugada deste domingo (7). Bananinha estava em sua casa e acendeu as velas, mas o altar acabou pegando fogo. O princípio de incêndio foi controlado, mas deixou o teto do apartamento da artista chamuscado.

O que se sabe até agora sobre a morte de Marília Mendonça

“Eu tenho um altar em casa, sempre tive. Sempre acendi vela de sete dias para o meu anjo da guarda. Ontem, muito triste, acendi uma vela para todos que sofreram o acidente e para o meu anjo da guarda”, contou.

“Se eu não estivesse em casa agora, poderia ter pegado fogo no meu apartamento. Estou chocada. A vela estava protegida, ouvi estalos, e o fogo estava muito alto. Fiquei totalmente sem ação pensando em como fazer. Que loucura”, completou.

A atriz ainda mostrou uma série de fotos de como ficou o teto de seu apartamento. “Sei que muita gente vai falar blá-blá-blá. Sim, eu sei que é perigoso. Errada ou certa, [a vela] estava em um lugar alto e protegida. Enfim, graças a Deus, está tudo bem e acho que não vou querer mais acender vela. Obrigada, Deus, por me proteger”, alegou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias