plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SAUDADES ETERNAS

Irreconhecível, Thales fala dos 6 meses sem Paulo Gustavo

O médico apareceu bastante diferente em uma foto e falou do amor e saudade pelo ator.

Imagem ilustrativa da notícia Irreconhecível, Thales fala dos 6 meses sem Paulo Gustavo camera Reprodução/ Instagram

Nesta quinta-feira (04), completou seis meses que Paulo Gustavo faleceu vítima das complicações da Covid-19. Thales Bretas, viúvo do humorista, compartilhou uma montagem nas redes sociais para lamentar a falta que o marido faz em sua vida e deixou a web emocionada com o texto.

Thales usou uma foto do casamento e fez uma montagem em que ele aparece bem velhinho ao lado do marido dançando. Na legenda, o médico escreveu que, mesmo quando estiver mais velho, sempre irá se lembrar das coisas que viveu ao lado de Paulo Gustavo.

“Eu posso estar velhinho assim que vou estar sempre olhando pra tudo o que você foi e é pra mim! Um casamento que nem eu imaginava que teria, uma parceria para além da vida! Eu imaginava que iríamos dançar velhinhos juntos, comemorar muitas bodas, mas agora vejo você eternizado pra sempre em mim e na minha vida. Com todas as transformações que promoveu, todo amor que trouxe, os filhos, os amigos, a vida”, iniciou.

O médico afirmou que é um processo diário para tentar superar a morte do marido, mas que sempre irá prestar homenagens, não importa o quanto o tempo passe. Thales finalizou o texto falando sobre a saudade que sente de Paulo e que se sente feliz por ter o conhecido.

Irmã de Paulo Gustavo mostra últimos momentos do ator

Amiga relata desespero de Paulo Gustavo: "preciso da vacina"

“[…] 6 meses se foram desde sua partida, e ainda não consegui processar sua falta, vou digerindo aos poucos. Às vezes sinto necessidade de viver tudo isso na intimidade, mas mesmo que me recolha, estarei sempre te homenageando nas minhas atitudes, no cuidado com nossa família e na devoção que terei eternamente com a pessoa mais especial que cruzou meu caminho! Muito muito obrigado, saudades… te amo!”, finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias