Com um bordão que destaca sua originalidade, o cantor José Jacson de Siqueira dos Santos Júnior, conhecido no mundo artístico como Zé Vaqueiro, é um dos cantores mais conhecidos e ouvidos nas plataformas de música do Brasil.
Agora o que parece não ser de conhecimento nacional é a polêmica que envolve o termo "o original" que surgiu para diferenciá-lo de outro cantor pernambucano que usava o mesmo nome artístico.
Melody assume romance com Mel Maia: "já sim e sempre"
Wesley dos Santos Vieira, o "outro Zé Vaqueiro”, chegou a contestar o registro do nome artístico no Instituto Nacional de Propriedade Intelectual (INPI), mas não obteve sucesso e, agora, mudou o nome artístico para “Zé Estilizado”.
Paolla Oliveira é flagrada se escondendo de Diogo Nogueira
Segundo Wesley, ele foi traído pela Vybbe, empresa de Xand Avião, que contratou o Zé Vaqueiro que está fazendo sucesso nas plataformas digitais.
A ideia de Wesley era mudar voluntariamente o nome e abandonar a contestação no INPI. Em troca, a empresa o ajudaria a custear todo o material de divulgação com a nova marca. Mas ele diz que acabou ficando sem o nome artístico e sem a ajuda supostamente prometida.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar