A cantora Marília Mendonça e seu tio e assessor Abiceli Silveira Dias Filho, que estão entre as vítimas do trágico acidente de avião na última sexta-feira (5), não terão missa de sétimo dia.

Marília Mendonça deixa fortuna absurda. Confira os números

Marília Mendonça: policiais viram vítima ainda com vida

De acordo com a assessoria de Marília Mendonça, ela e o tio "eram evangélicos, portanto não celebram missas". Eles também disseram não saber a respeito das celebrações referentes ao piloto Tarciso Pessoa Viana e o co-piloto Geraldo Martins de Medeiros.

Saiba com quem ficará a guarda do filho de Marília Mendonça

Homem tenta vender fotos de Marília Mendonça em acidente

Já Henrique Bombim Ribeiro, mais conhecido como Henrique Bahia, terá uma missa realizada nesta quinta-feira (11), na paróquia Nossa Senhora de Assunção, em Goiânia, organizada pelo amigo Rafael Vanucci, filho da cantora Vanusa. A cerimônia será realizada pelo padre Marcos Rogério e está prevista para às 19h30.

Natural de Salvador, Henrique havia trabalhado como produtor de Cristiano Araújo antes da trágica morte do sertanejo, em 2015. Ele deixou o filho, Bernardo, de 8 anos.

Acidente

Na última sexta-feira (5), Marília e sua equipe embarcaram em uma aeronave fretada por uma empresa de táxi aéreo, com destino à Caratinga, em Minhas Gerais, onde faria um show.

O avião caiu próximo ao local de destino, em uma cachoeira. Todos que estavam no avião morreram no local.

Marília Mendonça, de apenas 26 anos, deixou o filho, Leo, de quase dois, fruto de seu relacionamento com o cantor Murilo Huff.

Assessoria de Marília Mendonça revelou o motivo pelo qual não será realizada missa de 7º dia para ela e para o tio. Foto: Reprodução/Instagram

MAIS ACESSADAS