plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NÃO PAGOU PENSÃO

Marcelo Falcão, ex-vocalista d'O Rappa, tem prisão decretada

Falcão disse não ter possibilidades de pagar o valor pedido.

Imagem ilustrativa da notícia Marcelo Falcão, ex-vocalista d'O Rappa, tem prisão decretada camera Reprodução Redes Sociais

Marcelo Falcão ganhou projeção nacional como vocalista do grupo de rock O Rappa, uma das maiores bandas brasileiras das últimas décadas. No entanto, a fama e o dinheiro adquiridos parecem não ter sido suficiente para o artista arcar com seus compromissos paternos.

Falcão teve prisão decretada pela Justiça, na tarde desta sexta-feira (12), por causa de constantes atrasos no pagamento de pensão alimentícia. A informação é da colunista Fábia Oliveira.

De acordo com a fonte, Falcão disse não ter possibilidades de pagar o valor pedido. A prisão dele será domiciliar e terá duração de dois meses. O decreto já foi emitido, mas, atualmente, o música se encontra no exterior.

Júlio Marques Guimarães Júnior, representante da filha de Falcão, Ágatha, afirmou que “o processo se arrasta há 13 anos, ainda em primeira instância, em razão de inúmeros recursos procrastinatórios interpostos”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias