plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VEJA VÍDEO

Britney Spears está livre da tutela do pai após 13 anos

O processo foi definitivamente encerrado por uma juíza de Los Angeles, que concordou que a estrela do pop é capaz de controlar o próprio patrimônio

Imagem ilustrativa da notícia Britney Spears está livre da tutela do pai após 13 anos camera Liberdade da cantora foi celebrada em peso nas redes sociais | Reprodução/Twitter @britneyspears

Uma tutela “abusiva”, descreveu a estrela pop Britney Spears no último mês de junho, quebrando o silêncio pela primeira vez em 13 anos com um testemunho dramático perante a Justiça norte-americana em Los Angeles e criticando duramente o próprio pai, James P. Spears, de 69 anos. Na ocasião, a cantora pedia o fim da tutela e, consequentemente, o fim do controle que seu genitor tinha sobre ela por todo esse tempo. “Eu só quero minha vida de volta”, suplicou.

No final de setembro, o pai da artista foi suspenso de seu papel como conservador. Para a juíza responsável pelo caso, tê-lo no comando da propriedade da própria filha era “insustentável” e refletia um “ambiente tóxico”. Nesse intervalo, ficou no comando o contador John Zabel, enquanto o advogado da cantora, Mathew Rosengart, se preparava para encerrar o acordo por completo, o que aconteceu nesta sexta-feira (12).

+ Série traz Chucky matando quem faz bullying com garoto gay

Aos 39 anos, Britney Spears está oficialmente livre da tutela de James e no controle da própria vida, carreira e finanças. O processo foi encerrado por uma juíza de Los Angeles, que concordou que a artista é agora capaz de controlar o próprio patrimônio e que não se aplicam mais as circunstâncias que levaram à tutela em 2008.

"Neste caso, o tribunal concluiu que se tratava de uma tutela voluntária e não há necessidade de uma declaração de capacidade", disse a juíza Brenda Penny durante a audiência no Tribunal Superior do Condado de Los Angeles, o que significa que Spears não teria que testemunhar.

Nas redes sociais, a cantora figurou como um dos assuntos do momento, e a notícia foi mais uma vez celebrada:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias