plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
AUTOBIOGRAFIA

José Abreu revela ter sofrido abuso sexual dentro de cinema

'Abriu minha braguilha e enfiou a mão dentro", desabafou o veterano

Imagem ilustrativa da notícia José Abreu revela ter sofrido abuso sexual dentro de cinema camera José de Abreu revelou trauma em trecho de livro autobiográfico | Reprodução/Instagram

Conhecido por estar envolvido em grandes polêmicas nas redes sociais e ser um crítico do governo de Jair Bolsonaro, José de Abreu chocou os fãs e seguidores ao fazer uma revelação de traumas na vida pessoal. O veterano desabafou sobre o caso e contou detalhes do ocorrido em sua autobiografia que será lançada em breve.

De acordo com a história presente na autobiografia, o ex-ator da Globo revela que sofreu abuso sexual na infância.

“Foi durante uma sessão do filme Marcelino Pão e Vinho(1995), que o prefeito se sentou ao meu lado, esperou a sala ficar escura, abriu minha braguilha, enfiou a mão dentro das minhas calças e começou a me masturbar no momento em que Jesus aparecia na tela”, relembra o ator de 75 anos .

“A cena foi insuportavelmente longa. Ele com a mãe esquerda no meu pinto e a direita dentro do bolso da sua calça, certamente furado para que ele pudesse se masturbar ao mesmo tempo. E depois? Como comungar com um pecado desses na cabeça?”, completou.

Veja também!

José de Abreu ainda contou que passou fome antes de se tornar famoso: “Dei preferência ao aluguel, e a comida ficou em segundo plano. Comprava aqueles quadradinhos de caldo de carne ou galinha, pedia na padaria pão de ontem para torra e fazia aquele caldo com pão velho. Ficava uma gororoba , só o gosto não era tão bom. E passei fome. Várias vezes”, disse o famoso.

A autobiografia do veterano será lançada em duas partes nesta quinta-feira (18).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias