plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VISUAL RENOVADO

Deolane aparece sem mega hair e web não perdoa: 'róído'

"Careca não ficamos", disse a viúva de MC Kevin aos seguidores ao fazer manutenção de extensão dos fios

Imagem ilustrativa da notícia Deolane aparece sem mega hair e web não perdoa: 'róído' camera Reprodução/Instagram

A digital influencer e, agora, Dj Deolane Bezerra chocou os fã e seguidores das redes sociais ao compartilhar a rotina do seu dia-dia. Essa semana, a viúva do MC Kevin mostrou o passo-a-passo da manutenção de seu mega hair e surpreendeu os internautas ao revelar seu cabelo natural.

No Instagram, a advogada apareceu sem os longos fios e mostrou como estão seus cabelos naturais, mais escuros e bem mais curtos. "Essa é a realidade, mas tá crescendo. Tá crescendo! Careca não ficamos“, brincou Deolane no Stories do Instagram. Ela também mostrou a nova extensão que ia colocar, substituindo a antiga. "Vem do Sul. Estou apaixonada, olha isso", disse ela.

Veja!

Deolane aparece sem mega hair e web não perdoa: 'róído'
📷 |Reprodução/Instagram

Nos comentários do post muitos seguidores elogiaram a loira, mas teve alguns que não pouparam nas criticas. "cabelo está roído mana".

Veja também!

Recentemente, Deolane comemorou 34 anos com um festão e também foi homenageada por uma fã com uma tatuagem. O admiradora tatuou a frase "Esquece, a mãe está estourada", mas errou no português, virando assunto na web.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias