plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MELL É BOM

Ex de Eduardo Costa é fotografada na cama com outra mulher

Sheyla teve a primeira experiência sexual com outra mulher e foi tudo filmado

Imagem ilustrativa da notícia Ex
de Eduardo Costa é fotografada na cama com outra mulher camera Sheyla e Bruna Sena dividiram a cama e experiências | Divulgação

Modelo e única detentora do título de Miss Bumbum México, a brasileira Sheyla Mell abusou da sensualidade durante um ensaio fotográfico e exibiu o tão premiado bumbum que rendeu títulos.

Sheyla, que estampou as capas das principais revistas masculinas do país, além de uma em Portugal, outra no Peru e na Bolívia, está bombando no OnlyFans e falou sobre o sucesso que tem feito na plataforma.

Ex
de Eduardo Costa é fotografada na cama com outra mulher
📷 |

“Entrar para o time de mulheres gostosas do OnlyFans foi algo desafiador mas que está sendo promissor. Hoje eu ganho para ficar dentro de casa, é como se a plataforma me pagasse para eu não fazer nada, apenas me exibir, o que não é problema nenhum para mim. Adoro ser desejada”, disse a ex de Eduardo Costa.

Ex
de Eduardo Costa é fotografada na cama com outra mulher
📷 |

Esta semana Mell movimentou a web ao contar para seguidores que estava lançando um vídeo novo no OnlyFans, mas algo que ela jamais tinha feito antes, nem diante das câmeras e muito menos fora delas: Sheyla teve a primeira experiência sexual com uma mulher, filmada, gravada e publicada na plataforma.

A felizarda que dividiu a cena com a dona do bumbum mais famoso do México é a modelo Bruna Sena.

Ex
de Eduardo Costa é fotografada na cama com outra mulher
📷 |

“Nunca passou pela minha cabeça que eu tocaria outra mulher. Sempre me julguei tão bem resolvida com o que diz respeito a minha sexualidade. Dei de cara na porta e fui pra cama com uma mulher gostosa e que me fez enxergar outras possibilidades de prazer. Os assinantes da minha conta estão enlouquecidos pedindo mais”, revelou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias