plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ENTRE AMIGAS

Kim Kardashian está namorando ex de Ariana Grande

Pete Davidson viveu rápido e intenso relacionamento com a cantora.

Imagem ilustrativa da notícia Kim Kardashian está namorando ex de Ariana Grande camera Kim Kardashian em momento de carinho com Ariana Grande. À direita, o comediante Pete Davidson. | Reprodução

Kim Kardashian e o ex de Ariana Grande, Pete Davidson, estão namorando. A informação foi confirmada pelo site Page Six nesta quinta-feira (18).

Leia também: Influenciadora fala sobre ter transado com jogador do City

Kim Kardashian estava encontrando Pete em meio ao divórcio com Ye, mais conhecido como Kanye West. A socialite e o humorista do "Saturday Night Live" foram fotografados juntos diversas vezes em jantares e passeios nas últimas semanas. Antes do affair chamar atenção da mídia, Kim e Pete trocaram beijos em um quadro do “Saturday Night Live”.

Kim Kardashian está namorando ex de Ariana Grande
📷 |

Na última terça-feira (16), Kim Kardashian passou o aniversário de Pete ao lado do comediante e até combinou um pijama. O rapper Flavor Flav compartilhou um clique dos pombinhos juntos, que ainda contou com Kris Jenner, a sogra do comediante.

Pete Davidson viveu um namoro relâmpago com a cantora Ariana Grande. Eles assumiram o relacionamento em maio de 2018, noivaram em junho e terminaram em outubro do mesmo ano.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias