plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CAMAROTE

Leo Dias crava que cantora é a primeira confirmada no BBB

Saiba quem é 1ª artista do camarote BBB 2022.

Imagem ilustrativa da notícia Leo Dias crava que cantora é a primeira confirmada no BBB camera Reprodução

Estar confinado no mesmo local por semanas ou até por meses. Sem contato com o mundo exterior, sem celular, sem internet, convivendo com pessoas que nunca viu na vida, sendo observado por diversas câmeras durante todo o tempo. Para muitos, uma experiência assustadora. Para outros, um grande sonho, a porta de entrada para a fama ou para se arriscar demais, caso já tenha o status de celebridade.

Fotos: Luan Santana curte Angra dos Reis com a namorada

A Coluna do jornalista Leo Dias acaba de descobrir a primeira confirmada na próxima edição do “Big Brother Brasil”. Trata-se da cantora sertaneja Naiara Azevedo. A informação foi confirmada junto a fontes na produção e através de pessoas próximas à cantora.


Naiara Azevedo

Naiara Azevedo ganhou fama nacional ao emplacar o hit “50 reais”, em parceria com a dupla Maiara e Maraísa. Recentemente, ela se separou do marido, Rafael Cabral, após nove anos de união.

Dona de uma personalidade forte, Naiara já é apontada como um dos maiores destaques desta próxima edição. A Coluna LeoDias deseja boa sorte à cantora.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias