plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
"MATOU ALGUÉM?"

Ex-BBB Flay detona cancelamento de Dayane Mello

Cantora Flay relembrou que, na época do 'BBB20', ela também foi 'cancelada'

Imagem ilustrativa da notícia Ex-BBB Flay detona cancelamento de Dayane Mello camera Flay criticou o cancelamento de Dayane pelo público | Reprodução / Instagram

A ex-BBB Flay resolveu dar "piteco" sobre as críticas que Dayane Mello, de 'A Fazenda 13', está recebendo nas redes sociais.

Em seu perfil no Twitter, Flay afirmou não achar correto todo o ódio destilado contra a peoa. Além disso, Flay relembrou que ela também foi vítima de ataques na época do 'BBB20'.

"A Day matou alguém lá dentro, foi? Não tô acompanhando o programa, só vejo o que sai na internet e é sempre tão cruel, tão terrível ver pessoas atacando assim alguém. Era desse jeito comigo, não era? Que podridão, meu Deus! Lá dentro não vejo nenhum santo, só um atacando o outro", escreveu ela.

Na sequência, a cantora afirmou que o público está passando do ponto nesse assunto: "Vocês estão perdendo os escrúpulos e a noção. Exageram demais, passam dos limites. Tá ridículo. Peguem leve. Julguem votando e é isso. Não precisa de tanto".

Por fim, ela disse que não vê a necessidade desse cancelamento e aproveitou para revelar para quem vai sua torcida no reality. "Eu amo o Rico! Eu não sou das que falam só o que os outros querem ouvir, por isso mesmo me identifico muito com ele, espero que entendam que não é sobre Rico nem Day, mas sobre como vocês fazem linchamento", concluiu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias