A morte da cantora sertaneja Marília Mendonça deixou os familiares, amigos e fãs da artista chocados. A artista morreu na queda de um avião no dia 5 de novembro. De lá para cá, Marília passou a receber diversas homenagens e chegou a ganhar o prêmio de ˜Melhor Cantora do Ano”, do Multishow. Apesar de todo o sucesso e talento da artista, nem todo mundo parece ter gostado do trabalho da cantora.
Zilu Camargo posa de top e ostenta boa forma aos 63 anos
O comentarista da Jovem Pan, Adrilles Jorge, criticou Marília Mendonça, que foi exibida no Grammy Latino, na noite da última quinta-feira (18). O comunicador usou um tom pejorativo ao falar do apelo popular da artista, durante participação no programa Morning Show.
Adrilles também despejou comentários nada agradáveis sobre Anitta.
"Anitta e Marília Mendonça têm uma coisa em comum. Elas falam a estratos muito grandes da população. São cantoras muito populares, muito pop. Não são necessariamente grandes artistas ou grandes cantoras", disse com menosprezo.
O comentarista, que é ex-BBB, também teceu acusações contra a sertaneja, alegando que Marília Mendonça se apoiava em clichês. "Uma fala da brincadeira sexual, afetiva, como se fosse um parque de diversões. A outra, a nossa querida Marília Mendonça, falava e colocava culpados pelas dores de amor, pelos ressentimentos, pelas mágoas, colocava culpados meio clicherescos, mas muito afeitos à população que gosta”, disse.
Elenco de Verdades Secretas 2 apoia Camila Queiroz
Essa não foi a primeira vez que o jornalista criticou Marília. Apenas dois dias após a morte da cantora, Adrilles usou o Twitter para polemizar sobre a carreira dela. “Dizer que Marília não era excelente cantora apesar de seu carisma ou que tinha uma estética peculiar --que superou barreiras-- é direito de um crítico de música popular. O nível de cancelamento está tão insano que uma simples opinião sobre a obra e estilo de uma cantora vira ofensa”.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar