plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
GRANDE CHANCE

"Sósia" de Camila Queiroz se oferece para encerrar série 

Modelo Sabrina Low lamentou a saída da atriz, mas se ofereceu para encerrar as gravações de Verdades Secretas 2.

Imagem ilustrativa da notícia "Sósia" de Camila Queiroz se oferece para encerrar série  camera "Sósia" da atriz disse que semelhança é assunto bastante comentado em suas redes sociais | Reprodução

Nessa história de demissão e burburinhos que permeiam os bastidores dos estúdios Globo, o público está testemunhando dois lados: o da Camila Queiroz, de 28 anos, e que interpretava a personagem principal da série “Verdades Secretas 2” e o da emissora global, que cortou publicamente e de forma furiosa os laços com a atriz.

Em meio a essa divisão tensa das estrelas, existe quem veja uma brecha para as oportunidades, como é o caso da “sósia” de Queiroz. A modelo Sabrina Low lamentou os acontecimentos com a artista que deu vida à personagem “Angel” na série e aproveitou para se dispor ao papel se for necessário.

Ela se ofereceu para gravar as cenas finais de V.S.2. “Eu quero substituir a Camila. Acredito que posso fazer”, disse. Em seguida, a modelo garantiu não ter feito nenhum tipo de cirurgia plástica para se parecer com a atriz. “A semelhança é algo que todos comentam nas minhas redes sociais”.

E MAIS:

+ Camila Queiroz nega que pediu para mudar fim de Angel

+ Camila Queiroz diz que foi punida e surpreendida por decisão

Até o momento, a última informação sobre o assunto era a de que a Globo poderia usar um dublê, o que não foi confirmado até o momento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias