plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Após Dynho sugerir trisal com Sthe, Mirella toma atitude

Durante festa em "A Fazenda", dançarino e influencer tiveram conversa caliente, que irritou a funkeira

Imagem ilustrativa da notícia Após Dynho sugerir trisal com Sthe, Mirella toma atitude camera Reprodução

Assistir aos episódios da 13ª edição do reality "A Fazenda" não anda nada fácil para MC Mirella. A funkeira foi surpreendida com comentários calientes entre seu ex- marido Dinho Alves e a Influencer Sthe Matos na madrugada de sábado (20) durante a festa do programa. Mais que isso, Mirella acabou sendo "incluída" - a contragosto - nos planos de Dinho e Sthe.

Nas redes sociais, fãs do reality da Record TV apontaram que o dançarino cogitou formar um trisal com a cantora e a influencer. Irritada, Mirella decidiu sair da casa que morava com Dinho, para evitar qualquer encontro com o "ex" assim que ele deixar o confinamento. Para quem não sabe, o "trisal" é um relacionamento amoroso que envolve três pessoas.

De acordo com o colunista Leo Dias do "Metrópoles", Mirella já começou a procurar um novo lar. Ao saber do diálogo entre Dynho e Sthe, Mirella chorou muito e ficou ainda mais certa de pôr um fim no casamento.

Veja também!

O diálogo começou com um questionamento da influencer: “Você vai falar pra Mirella?”. Dynho Alves riu, e respondeu: “Eu vou falar com ela agora, porque o negócio ficou como…”

Em seguida, o peão pareceu debochar da situação: “Eu quero ir pra Roça logo, Rico, me manda pra Roça. Ô Rico, quero ir embora!”. Olhando para as câmeras enquanto acariciava as costas de Sthe, o dançarino mandou um recado para a futura ex-mulher: “É nada, tô zoando. Mirella, Sthe falou um negócio pra lá que fiquei interessado e agora, como é que nós faz?”.

Os cinegrafistas deram closes nas mãos dos peões e o clima de intimidade ficou evidente, assim como a troca de olhares que, digamos, não parecia ser apenas de amizade.

Sthe perguntou: “Vamos testar?”. E aí veio o momento que caiu como uma bomba para os fãs de Mirella: a proposta de Dynho: “Mirella, vamos fazer!”.

Em seguida, a influencer quis saber se o dançarino já tinha experiência, digamos, na área. “Vai ser minha primeira”, ele respondeu, para completar depois, dando explicações sobre a relação com a cantora:

“É porque a gente vive em um grudinho só nosso. A gente divide tudo, eu falo tudo para ela e ela fala tudo para mim, sempre foi assim. A gente já conversou sobre isso, mas nunca, né?”.

CONFIRA A CONVERSA DOS DOIS NA ÍNTEGRA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias