plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
"ERVINHA"

Maconha é liberada na Globo, diz vice-campeão do BBB

Muitos seguidores se disseram "chocados" com a revelação do empresário.

Imagem ilustrativa da notícia Maconha é liberada na Globo, diz vice-campeão do BBB camera Nasser Rodrigues, foi vice-campeão do "Big Brother Brasil 13", | Reprodução/Globo

O empresário Nasser Rodrigues, que foi vice-campeão do "Big Brother Brasil 13", gerou polêmica nas redes sociais ao fazer uma revelação polêmica sobre a época em que participou do reality da Globo. No último sábado (20), o brother usou o Twitter para contar que os participantes do "BBB13" tiveram acesso à maconha dentro do confinamento.

Vale lembrar que o uso de cannabis ainda é ilegal e tipificado como crime no Brasil, nos termos da Lei nº 11.343/2006, chamada Lei de Drogas, mas punido com advertência, prestação de serviços à comunidade ou medidas educativas.

O assunto surgiu depois que Dayane Mello, participante da atual edição de "A Fazenda", pediu a "ervinha" para a produção do programa da Record TV, sendo apoiada por Dynho Alves.

Veja também!

Durante a madrugada desta segunda-feira (22), Chico Barney, colunista do UOL, questionou Nasser sobre a presença da droga no programa da Globo e o ex-BBB respondendo: "Excelentíssimo, não estou em condições de falar no momento porque estou ao lado da minha esposa dormindo nesse exato momento! Porém, sim, a maconha era liberada no Big Brother!".

Nos comentários da postagem, muitos seguidores se disseram "chocados" com a revelação do empresário. Em nota a assessoria da TV Globo afirmou que não irá se posicionar sobre o assunto.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias