plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NÃO ASSUMEM

Thiaguinho está namorando Carol Peixinho, diz Leo Dias 

Casal está junto desde o fim do reality, mas cantor não quer assumir ninguém publicamente O casal já foi flagrado em alguns locais juntos.

Imagem ilustrativa da notícia Thiaguinho está namorando Carol Peixinho, diz Leo Dias  camera Thiaguinho e Carol Peixinho estão namorando desde 'No Limite', diz colunista | Reprodução

Thiaguinho e Carol Peixinho estão juntos desde o fim de 'No Limite'. Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, o cantor quer manter a discrição e o relacionamento apenas a dois. Apesar disso, as aparições públicas dos dois juntos e no mesmo lugar estão cada vez mais frequentes.

Leia também: Luísa Sonza e Thiaguinho são flagrados aos beijos no Rio

O então casal vive um relacionamento desde o fim do reality, mas a relação não parece ser combinada. Segundo Dias, de um lado, Carol tem o sonho de subir ao altar, mas Thiaguinho não quer assumir publicamente ninguém.

As aparições públicas no mesmo local não enganam. Seja em selfies com fãs, no mesmo posto de vacinação ou em show, a aproximação dos dois é evidente. Os likes do cantor nas fotos dela são frequentes.

Após o fim do casamento entre Thiaguinho e Fernanda Souza, nenhum dos dois se envolveram publicamente com alguém, mas a relação de amizade segue. Peixinho, teve um breve affair com André Marques, apresentador da Globo e de 'No Limite'.

Veja algumas fotos do casal em locais que foram flagrados juntos:

Durante um show do cantor em Foz do Iguaçu, no Paraná:

Thiaguinho está namorando Carol Peixinho, diz Leo Dias 
📷 |

No mesmo local de vacinação:

Thiaguinho está namorando Carol Peixinho, diz Leo Dias 
📷 |
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias