plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
QUADRO ESTÁVEL

Thiago Costa passa por cirurgia e não tem previsão de alta

Cantor segue internado na UTI do Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua

Imagem ilustrativa da notícia Thiago Costa passa por cirurgia e não tem previsão de alta camera Thiago Costa está consciente e orientado, mas apresenta alterações em exames laboratoriais | Reprodução - Instagram

O cantor sertanejo Thiago Costa segue internado, há 13 dias, na UTI do Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua. Na noite de 11 de novembro, o artista pilotava um jet ski que colidiu contra uma lancha, às proximidades do furo do Maguari, no bairro do Tenoné, em Belém. Thiago teve fratura exposta na perna direita e sofreu lesões no braço direito. Ele já foi submetido a pelo menos três procedimentos cirúrgicos.

A última cirurgia enfrentada por Thiago Costa foi realizada na manhã desta terça-feira (23), na perna direita. O cantor recebeu uma bolsa de sangue após o procedimento.

Relembre o caso

Cantor Thiago Costa é atingido por lancha em Belém

Thiago Costa passa por nova cirurgia e precisa de sangue

De acordo com a assessoria do artista, o quadro clínico é estável. Thiago está consciente e orientado e segue em observação após ter apresentado alterações em exames laboratoriais. Ainda não há previsão de alta.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias