plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
REAÇÃO

Tá rolando? Maraísa responde sobre namoro com empresária

Rebuliços na internet foram intensificados após observação feita por uma fã depois de ter vasculhado fotos antigas da cantora com a empresária

Imagem ilustrativa da notícia Tá rolando? Maraísa responde sobre namoro com empresária camera Cantora Maraísa, da dupla sertaneja com Maiara, abriu o jogo sobre a história | Instagram/@maraisa

Uma pequena fanfic somada a uma minuciosa investigação de uma fã sobre a cantora sertaneja Maraísa, da dupla com Maiara, resultou em um comunicado oficial para conter os rebuliços provocados nas redes sociais e que repercutiu também entre alguns portais de notícias.

Há alguns dias, uma fã levantou a possibilidade de que Maraísa teria namorado a empresária Rosimery Nogueira. A suspeita foi levantada pela internauta e foi intensificada depois de ter vasculhado fotos antigas da artista, quando encontrou as duas em um clima de intimidade.

E MAIS:

+ Thiago Costa passa por cirurgia e não tem previsão de alta

+ MasterChef Brasil recebe OsGêmeos e definirá o Top 5

Cantora Maraísa e a empresária Rosimery Nogueira
📷 Cantora Maraísa e a empresária Rosimery Nogueira |Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (23), a artista decidiu falar sobre o caso e emitiu um comunicado em terceira pessoa. “Elas são amigas. A Rose é uma pessoa que sempre esteve ao lado das meninas e está até hoje! Uma amiga que sempre ajudou na carreira da dupla”, disse para a colunista Fábia Oliveira, do “Em Off”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias