plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CRISE

Globo começa com 'O Cravo e a Rosa' novo horário de reprises

A emissora tem feito vários ajustes, incluindo demissão de estrelas do elenco. As mudanças passam também pela grade da programação e a novidade foi anunciada por Fátima Bernardes, no 'Encontro'.

Imagem ilustrativa da notícia Globo começa com 'O Cravo e a Rosa' novo horário de reprises camera "O Cravo e a Rosa" foi exibida pela primeira vez entre 2000 e 2001, mostrando o amor e as brigas entre Catarina (Adriana Esteves) e Petruchio (Eduardo Moscovis). | Reprodução/Globo

Nos últimos anos, a Rede Globo vem enfrentando uma grave crise financeira e para se manter e teve que abrir mão de diversos artistas consagrados. Recentemente, a emissora voltou a ser comandada por João Roberto Marinho, neto de Roberto Marinho, que prometeu reestruturar o canal e fazer muitas mudanças em sua grade de programação.

Já na tarde desta quarta-feira (24), a Globo anunciou que terá mais uma faixa na programação para exibir reprises de 'novelas das seis'. O horário será após o "Jornal Hoje" e tem a estreia programada para o dia 6 de dezembro. A novidade foi contada por Fátima Bernardes ao vivo, e a primeira novela a ser exibida será "O Cravo e a Rosa", de Walcyr Carrasco, o autor de "Verdades Secretas"

"Globo vai estrear novo horário de novela depois do Jornal Hoje. Essa faixa será reservada para produções sucesso de públicos com tramas clássicas dos horários das 18h e das 19h. A obra que inaugura no dia 6 de dezembro será O Cravo e a Rosa, um dos maiores clássicos da teledramaturgia brasileira", disse Fátima ao anunciar a nova programação do canal.

"O Cravo e a Rosa" foi exibida pela primeira vez entre 2000 e 2001, mostrando o amor e as brigas entre Catarina (Adriana Esteves) e Petruchio (Eduardo Moscovis).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias