plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TRISTEZA

Jessie J revela que estava grávida e perdeu o bebê

Cantora fez uma publicação no Instagram surpreendendo os seguidores com a gravidez e a perda do filho.

Imagem ilustrativa da notícia Jessie J revela que estava grávida e perdeu o bebê camera Cantora posou ao lado do teste de gravidez | Reprodução

A gravidez é um momento especial na vida de uma mulher. Porém, algumas vezes, esse momento pode ser marcado pela tristeza.

Nesta quarta-feira (24), a cantora Jessie J anunciou em seu Instagram que perdeu o bebê que estava esperando. A gravidez da famosa estava sendo mantida em segredo até então, quando ela surpreendeu seus seguidores com a triste notícia.

Na publicação, Jessie aparece ao lado do teste de gravidez e lamenta sua situação. Aos 33 anos, a cantora revelou que estava se questionando como faria um show sem revelar que estava gestante. Mas perdeu o bebê no mesmo dia.

"Eu sinto que não tenho controle de minhas emoções. Posso me arrepender de postar isso, ou não. Na verdade, eu não sei. O que eu sei é que quero cantar esta noite. Não porque estou evitando a dor ou o processo, mas porque sei que cantar esta noite vai me ajudar", escreveu Jessie.

"Eu fiz 2 shows em 2 anos e minha alma precisa disso. Ainda mais hoje. Sei que algumas pessoas vão pensar 'ela deveria simplesmente cancelar'. Mas, neste momento, tenho clareza de uma coisa. Comecei a cantar quando era jovem de alegria, para preencher minha alma e ter mais amor-próprio, isso nunca mudou e tenho que processar isso do meu jeito", desabafou.

Ela ainda disse que escolheu ter um filho sozinha. “Porque é tudo que eu sempre quis e a vida é curta. Ficar grávida foi um milagre por si só e uma experiência que nunca esquecerei e sei que terei novamente”, pontou.

“Ainda estou em choque, a tristeza é avassaladora. Mas eu sei que sou forte e sei que vou ficar bem. Também sei que milhões de mulheres em todo o mundo já sentiram essa dor e muito pior. Sinto-me conectada a vocês que conheço e àquelas que não conheço. [...] Então, vejo você hoje à noite em LA. Posso contar menos piadas, mas estarei de corpo e alma”, lamentou Jessie aos seus mais de 10 milhões de seguidores.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias