O ator e produtor americano Will Smith, que é um dos maiores nomes do cinema mundial, surpreendeu os fãs ao revelar parte - não tão gloriosa - do seu passado. O astro de Hollywood contou que nem sempre soube lidar com o dinheiro, o que o levou a algumas situações bem desesperadoras.
Em uma entrevista em um evento em Londres, o astro revelou que, certa vez, no começo de sua carreira, precisou pedir 10 mil dólares a um traficante de drogas após ter quebrado financeiramente. A falência se deu porque Will não pagou seus impostos e teve grande parte de seus bens confiscados.
"Não tenho certeza de como é o governo com os impostos no Reino Unido, mas nos EUA eles levam isso a sério. Então o Tio Sam queria seu dinheiro. Eu não esqueci - eu simplesmente não paguei". Por conta disso, teve que vender uma mansão e carros.
Veja também!
- Filho de Smith não sorri em foto e ator apela ao Photoshop
- Will Smith confirma casamento aberto com a mulher
- Novo Trailer destaca Will Smith como protagonista
Foi então que Will precisou recorrer a uma opção desesperada: o traficante de drogas que morava perto dele.
"Peguei emprestado US$ 10 mil de um amigo meu que era fornecedor de produtos farmacêuticos para a vizinhança", brincou ele. Foi nessa mesma época que ele decidiu se mudar para Los Angeles, o que, sabe-se, foi uma das suas melhores escolha: foi lá que estreou a série "Um Maluco no Pedaço".
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar