plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
É NAMORO

Marco Pigossi assume romance com diretor italiano

Galã brasileiro da Netflix assumiu o romance com Marco Calvani e debochou da situação.

Imagem ilustrativa da notícia Marco Pigossi assume romance com diretor italiano camera Pigossi e o amado juntos para todo mundo ver | Reprodução Instagram

Após tantas especulações sobre a sexualidade, enfim, Marco Pigossi saiu do armário e se assumiu gay. Nesta quinta-feira (25) o galã brasileiro da Netflix postou uma foto de mãos dadas com o diretor italiano Marco Calvani, após passarem algumas semanas trocando mensagens carinhosas pelo Instagram. Mas somente hoje surgiu a primeira foto oficial do casal.

"Grato por isso", escreveu Calvani na legenda, acompanhado da hashtag #Thanksgiving, por conta da celebração do Dia de Ação de Graças nos Estados Unidos. Na imagem, os dois estão juntos e de mãos dadas em uma praia em Los Angeles, na Califórnia.

Muitos brasileiros começaram a comentar a foto de Calvani e passaram a questionar Pigossi se ele teria coragem de se assumir publicamente. Ele não pensou duas vezes e repostou a foto do namorado em seus Stories com uma legenda de deboche: "Chocando um total de zero pessoas".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias