plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ENTÃO TÁ...

Esposa fala sobre traição de Leonardo: "não quero saber"

A jornalista afirmou que prefere nem saber se o cantor a trai ou não, afinal a vida "está boa demais".

Imagem ilustrativa da notícia Esposa fala sobre traição de Leonardo: "não quero saber" camera Reprodução

Mãe do cantor Zé Felipe e sogra da influencer Virgínia Fonseca, a jornalista Poliana Rocha é pouco conhecida e consegue se manter afastada dos holofotes. Mesmo assim, é casada com um dos principais cantores do país há décadas: o sertanejo Leonardo.

Na última quinta-feira (25), ela abriu seu Instagram Stories para responder a perguntas enviadas por internautas e esclareceu alguns rumores envolvendo sua família.

Poliana começou falando do jeito debochado do marido, que costuma gerar polêmica com algumas de suas declarações. "Gente, o Léo é assim!! O jeito dele é esse.. Às vezes racha, sim, minha cara de vergonha, mas eu vou fazer o quê?", respondeu a loira.

Zé Felipe revela sobre seu pênis: “não é grande"; assista!

Luísa Sonza e Thiaguinho são flagrados aos beijos no Rio

Ela ainda negou que Leonardo não se dê bem com a nora. "Léo ama Virgínia! Hoje a tem como uma filha. Prova maior foi a ida ao podcast (já foi chamado pra tantos). Mesmo cansado de um dia cheio de compromissos, foi de surpresa, pois saberia que eu, ela e Camis ficaríamos felizes."

Poliana negou ainda outros conflitos, incluindo com a mãe de Virgínia, Margareth Serrão, e com a própria nora. "Nos damos super bem! Ela respeita o meu jeito e eu o dela! Cuida muito bem do meu filho e eu tenho super gratidão! Amo você!", disse ela a Margareth. Já sobre Virgínia, Poliana disse que tem uma ligação até de outras vidas com a mulher do filho. "Acho até que já fomos mãe e filha. Temos uma relação indiscutível. Nos entendemos e nos comunicamos com o olhar. Sei como ela está pelo tom de voz no telefone."

Esposa fala sobre traição de Leonardo: "não quero saber"
📷 |

Já quando o assunto é casamento, Poliana falou sobre o jeito do marido em tirar sarro sobre o assunto. "Léo brinca com esse trem de casamento! Fala até pra mim, que se se casamento fosse bom não precisaria de testemunhas. Eu cago e ando!", disparou ela.

Poliana ainda foi questionada se estaria sendo traída por Leonardo e recorreu ao ditado "o que os olhos não veem, o coração não sente". "Sei lá! E se você souber, por favor, não me conta! Não quero saber. Minha vida está boa demais, graças a Deus."

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias