plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
BATEU O MARTELO

Globo anuncia saída de Marcos Mion do "Caldeirão" 

Mion está há 4 meses à frente do programa global

Imagem ilustrativa da notícia Globo anuncia saída de Marcos Mion do "Caldeirão"  camera Marcos Mion substituiu Luciano Huck no comando do 'Caldeirão' | Reprodução/Globo

No próximo ano, a Rede Globo promete grandes mudanças na sua grade de programação. Agora, a emissora anunciou a saída de Marcos Mion da atração após menos de 4 meses à frente no Caldeirão. A notícia pegou telespectadores, fãs e seguidores do apresentador de surpresa.

De acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, da RedeTV!, o ex-Record vai tirar alguns dias de descanso no fim do ano para ficar com a família. Segundo o colunista, o apresentador vai deixar a atração gravada antecipadamente para que possa tirar a tão sonhada férias. Em contrapartida, outro apresentador não terá esse mesmo privilégio da direção.

Por causa da baixa audiência em comparação com Faustão, Luciano Huck terá que continuar apresentando o "Domingão" ao vivo, na intenção de aumentar os números. Isso tem causado um clima de tensão nos bastidores do canal.

Veja também!

Além disso, também segundo Lo- Bianco, o marido de Angélica poderá reviver alguns quadros antigos do Caldeirão. Ele renovou seu contrato com o canal dos Marinho até 2025. Em 2022, a programação da Globo promete grandes mudança: uma delas é a chegada da cantora baiana Ivete Sangalo na grade dos domingos da emissora.

Depois de fazer muito sucesso com o "The Masked Singer Brasil", a famosa vem atraindo grandes patrocinadores e já garantiu uma nova temporada do reality. Ao que parece, ela vai anteceder o Domingão de Luciano Huck, podendo tirar até parte do horário dele. Ivete estaria faturando cerca de R$ 1,5 milhão por mês na Globo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias