plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
REVELAÇÃO

A Fazenda 13: Bil Araújo abre o jogo sobre bissexualidade

A revelação foi feita durante uma conversa com o companheiro de jogo Rico Melquiades.

Imagem ilustrativa da notícia A Fazenda 13: Bil Araújo abre o jogo sobre bissexualidade camera O ex-BBB ainda recebeu uma proposta de affair dentro do reality | Reprodução/Instagram

Um reality show é marcado por intensidade. Os confinados costumam trazer à tona situações e relatos que, talvez, jamais seriam revelados fora do jogo. A vida pessoal acaba se tornando aberta para o público e revelações são feitas em até simples conversas.

Beleza do boy de Marco Pigossi arranca suspiros da web

Bil Araújo resolveu abrir o jogo a respeito das especulações de que seria bissexual, durante uma conversa com Rico Melquíades, na noite da última sexta-feira (26).

O assunto começou após Rico dizer que havia escutado histórias de que Bil seria bi. “Falaram de você mesmo. Falaram pra mim que o Bil era bi”, disparou o humorista.

O peão tentou cortar o assunto, mas não teve jeito. "Olha as ideias. Falaram para ele”, disse Bil. Solange, que também estava acompanhando a conversa, e se interessou em saber a verdade. “Tá doida? Cada pergunta”, completou o ex-BBB.

Filha de André Gonçalves teria sido intimidada por Winits

A modelo Dayane Mello também entrou na conversa e questionou se Bil nunca havia ficado com outro homem. “Lógico que não, Day. Óbvio que não”, negou.

Com a negativa, Rico aproveitou para propor um novo affair para Bil. “Vai que acontece e às vezes você gosta? Se quiser tentar comigo, a gente tenta. Se você gostar”, disparou Melquíades. “Pelo menos tenta”, completou Dayane.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias