plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SEM NEGACIONISTAS

Anitta faz festa e avisa: "aqui não entra negacionista"

Para entrar no evento, era necessário o comprovante de vacinação contra a Covid-19.

Imagem ilustrativa da notícia Anitta faz festa e avisa: "aqui não entra negacionista" camera Sem papas na língua, Anitta deu o recado e ainda falou sobre quem não foi convidado. | Reprodução/Instagram

Fim de ano se aproximando e com ele as famosas confraternizações, seja da firma ou com os amigos mais próximos. Mas fazer festas e chamar os amigos não significa que tem que tolerar os que não ligam para a gravidade da pandemia. A cantora Anitta por exemplo, deu uma grande festa no Rio de Janeiro com a presença de várias celebridades, mas antes mandou o papo reto.

Para entrar no evento, era necessário o comprovante de vacinação contra a Covid-19. Nada de negacionistas!

Xuxa e Marlene Mattos se reencontram após rompimento

Filha de André Gonçalves trabalha como vendedora em loja

Anitta anunciou a festa depois de cantar na final da Libertadores, que aconteceu ontem (27) e teve como campeão o Palmeiras.

“Pra quem foi convidado: não esqueçam o cartão de vacinação, hein, gente?”, pediu ela em um story publicado no Instagram.

A poderosa ainda aproveitou para dar uma alfinetada em quem recusa a vacina ou não acredita na gravidade da pandemia:

“A gente vai fazer o exame [para identificar a presença do coronavírus] na hora, mas tem que ter cartão de vacinação, porque aqui não entra negacionista”, disse.

“E pra quem não foi convidado: não fica me ligando. Porque se não foi convidado, é porque eu não queria [sua presença]”, finalizou com um sorriso.

Recentemente Anitta protagonizou vários episódios onde rebate Jair Bolsonaro por suas ações durante a pandemia de covid-19 no Brasil e também por se posicionar contra o negacionismo e contra o próprio Jair Bolsonaro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias