plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ELIMINADO DE A FAZENDA

Treta: Gui Araújo chama Duda Reis de ingrata e elogia Anitta

O agora ex-A Fazenda participou do Programa do Faro neste domingo e soltou o verbo

Imagem ilustrativa da notícia Treta: Gui Araújo chama Duda Reis de ingrata e elogia Anitta camera Duda Reis e Gui Araujo | Reprodução Instagram

Os realitys shows são um prato cheio para a criação das maiores tretas entre famosos e/ou anônimos. Quando o assunto é julgar o comportamento do outro, a tendência é a coisa ficar pior, ainda mais se alguém "espisinha" os ex-confinados.

Gui Araujo, o último eliminado de "A Fazenda 13" (RecordTV), participou do programa "Hora do Faro" neste domingo (28) e, como esperado, falou de seus relacionamentos antigos com famosas como Anitta e Duda Reis.

Separados? Duda Nagle não está mais morando com Sabrina Sato

Rodrigo Faro perguntou: "Você acha que essas meninas, por tudo o que elas falaram aqui foram em resposta ao que você falou lá dentro, foram ingratas?" e o ex-MTV respondeu: "não, elas não. Talvez uma ou outra".

Lucas Selfie perguntou a quem Araujo estava se referindo, mas o peão desconversou: "Eu não sei o que aconteceu aqui fora, né? Eu sei de poucas coisas que me falaram aqui mas eu tenho uma gratidão enorme pela Anitta, pelo o que a gente viveu. Eu admiro muito ela e o trabalho dela, nada mudou do que eu sinto".

Selfie insistiu em saber quem foi a namorada ingrata e o ex-Fazenda 13 disparou: "Pelo o que tenho ouvido falar do que tá acontecendo aqui fora acho que o meu último relacionamento, com a Duda, ela tenha sido ingrata a tudo o que aconteceu e ao o que ela tá ouvindo aqui e perto do que tem sido falado".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias