plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO

Anitta pede 'óleo da bota' no Veropa: "pra pegar os boys"

A artista conversou com uma erveira do local, durante um intervalo da gravação

Imagem ilustrativa da notícia Anitta pede 'óleo da bota' no Veropa: "pra pegar os boys" camera A artista arrastou uma multidão para o Veropa, onde está gravando clipe | Reprodução/Instagram

A gravação do clipe da cantora Anitta, que conta com a participação de Pedro Sampaio, Crocodilo Prime e Leona Vingativa, tem movimentado o mercado Ver-o-Peso, em Belém. A artista chegou a fazer mistério sobre a gravação nas redes sociais, chegando a postar que estava indo embora do Brasil, mas isso não impediu que uma multidão se formasse no local.

Vídeo: veja a gravação do clipe de Anitta no Ver-o-Peso

Entre os intervalos das cenas que estão sendo gravadas no local, Anitta tem aproveitado para conhecer um pouco mais sobre os tradicionais óleos vendidos pelas erveiros do Ver-O-Peso.

Em um vídeo compartilhado nos stories do Instagram da artista, ela mostra interesse em levar o "óleo da bota", que seria usado para atrair "boys".

Anitta gravando no Ver-o-Peso vira meme. Veja os melhores

"Aproveitei que tô aqui, óh, pra pegar um 'olinho' da bota, pra quê? Pra pegar os boys de jeito", declarou Anitta. Pros boy ficar apaixonadinhos por ela, mas do que já são. Vão chorar igual um cachorrinho", destacou a erveira. "Já aproveitei. Quero todos esses", completou a artista.

Assista:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias