plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
TEM PRA TODO MUNDO

Geisy detalha orgia em vídeo: "chupa mulher e dá pra outro"

A influenciadora revelou que é abertamente bissexual e teve experiência com meninas desde a adolescência. Além disso, deu detalhes picantes das orgias que já participou.

Imagem ilustrativa da notícia Geisy detalha orgia em vídeo: "chupa mulher e dá pra outro" camera Reprodução

De acordo com a Associação Brasileira de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT), a estimativa da população LGBTQIA+ no Brasil é de cerca de 18 milhões de pessoas, não levando em conta pessoas intersexo e assexuais. Desta forma, a proporção de pessoas LGBTQIA+ assumidas no Brasil (7,5%) é maior que a média mundial de 3%.

Mesmo assim, falar abertamente sobre sexualidade ainda é um tabu em algumas famílias, quase sempre por barreiras impostas pelos pais.

Geisy Arruda: dei pra oito no swing e todos queriam me c...

Geisy Arruda responde fã sobre tamanho da vagina: '500g de mortadela'

A influenciadora Geisy Arruda revelou que passou por um drama familiar por conta da sua sexualidade. A declaração aconteceu durante sua participação no Podcast Mais Do Que 8 Minutos, de Rafinha Bastos.

De acordo com a escritora de contos eróticos, que é abertamente bissexual, ela teve experiência com meninas desde a adolescência e até chegou a namorar uma delas, o que gerou revolta em sua mãe.

“Quando tinha 15 anos, eu namorei uma menina. Nossa, a minha mãe quase cortou os pulsos, quase ficou depressiva”, contou ela, que completou: “Ela falava que não me criou para isso”.

Geisy Arruda dispara: "só transo com fã, não sou burra"

Geisy Arruda faz movimento para baixar a calcinha no Insta

Geisy lembrou que fazia de tudo para se encontrar com a namorada e até chegava a pular o muro de casa. A influenciadora disse que o jeito da garota não agradava sua mãe.

“Minha ex era bem ‘menininho’, tinha cabelo curto, usava roupa masculina. Eu adorava. Para minha mãe, eu era o desgosto da família. Não dava para ficar com ela em casa. Eu pulava o muro”, disse.

"SURUBA" EM DETALHES

O vídeo de Geisy Arruda também repercutiu por causa dos detalhes picantes que a musa deu, em especial sobre sexo com mulheres e participação em orgias.

A influencer explicou que durante o ato, vale tudo, como fazer sexo oral em uma mulher enquanto ocorre a penetração com um homem. Assista:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias